Viarco | UMA TERRA SEM GENTE PARA UMA GENTE SEM TERRA
15243
post-template-default,single,single-post,postid-15243,single-format-standard,bridge-core-1.0.4,qode-listing-1.0,qode-social-login-1.0,qode-news-1.0,qode-quick-links-1.0,qode-restaurant-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,side_area_uncovered_from_content,qode-theme-ver-18.0.7,qode-theme-bridge,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.1,vc_responsive

UMA TERRA SEM GENTE PARA UMA GENTE SEM TERRA

UMA TERRA SEM GENTE PARA UMA GENTE SEM TERRA

Exposição de Nuno Coelho.

É uma exposição de cartazes gráficos interactivos sobre o conflito entre Israel e a Palestina. Produz um discurso visual em torno das tensões sociais da vida quotidiana nesta região onde três continentes colidem, e propõe uma nova abordagem de pensamento sobre o conflito. O discurso é crítico, mas também irónico e, de uma forma descontraída, expõe a situação actual, convidando as pessoas a colorir os mapas e desenhos ao longo da exposição.

Depois de ter sido apresentada em Lisboa, Porto, Coimbra, Guimarães, Berlim, Barcelona, Valência, Hobart, etc.. Inaugura este sábado 2 de Outubro, às 15h, na Biblioteca Municipal de Santa Maria da Feira.

Tags: