Viarco | A RAÍNHA DAS CORES EM EXPOSIÇÃO
17652
post-template-default,single,single-post,postid-17652,single-format-gallery,qode-listing-1.0,qode-social-login-1.0,qode-news-1.0,qode-quick-links-1.0,qode-restaurant-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,side_area_uncovered_from_content,columns-3,qode-theme-ver-13.0,qode-theme-bridge,bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.4.4,vc_responsive

A RAÍNHA DAS CORES EM EXPOSIÇÃO

A RAÍNHA DAS CORES EM EXPOSIÇÃO

Há muito que a VIARCO e O BICHINHO DE CONTO colaboram em projectos juntando a literatura à grafite.  Juntos pintaram um nariz vermelho, ergueram mostras de ilustração com cheiro a cedro.
No âmbito da celebração do 5ª aniversário do Turismo Industrial,  juntam-se novamente para apresentar a Rainha das Cores, uma das histórias mais fantásticas da Literatura Infanto-juvenil contemporânea  escrita e Ilustrada por Jutta Bauer agora recentemente editada pelo O Bichinho de Conto.
Durante 3 meses a Viarco será o Castelo desta rainha que tem as cores como súbditos.
Quem for à fábrica de Lápis durante o dia, poderá ouvir esta história e brincar com a Maldiva.
Pela noite, gostamos de imaginar que a Maldiva ganha vida e transforma cada lápis recém nascido num maravilhoso instrumento de brincar!
Durante esta temporada a Viarco promove em parceria com O BICHINHO DE CONTO, um conjunto de actividades para ler, sentir, ilustrar e ouvir contar.
A agenda será comunicada durante o mês de Fevereiro.

Até lá apareçam por cá, sujeito a marcação no Turismo Industrial.
O nosso agradecimento ao Agrupamento de Escolas do Loureiro e Pinheiro da Bemposta (nas imagens).

Share on FacebookShare on LinkedInTweet about this on TwitterShare on Google+Pin on PinterestShare on TumblrEmail this to someone